Recomeçar.

28 março 2013

Você lembra como era há uns 3 anos atrás? Você notou alguma diferença? Claro que notou, né. Com o passar do tempo nós mudamos, adquirimos novas personalidades. Eu ainda lembro como eu era fã de alguns cantores e programas de televisão. Já hoje, tudo mudou.

Olhar pra trás muitas vezes dá saudade. Confesso que sinto saudades das velhas histórias, dos velhos amigos, das coisas que com o tempo foi se transformando apenas em boas lembranças de uma determinada fase da minha vida. Mas, quanto tempo perdido. Sim, quando eu paro e penso, vejo como eu perdi tantas oportunidades, como eu desperdicei tanta felicidade por não saber aproveitar cada momento bom da minha vida. É, dá uma vontade de poder voltar no tempo, né? Mas, infelizmente a vida segue, não volta pra trás.

Antigamente eu não compreendia certas coisas, era tão difícil de aceitar. Mas, hoje eu entendo porque tudo isso aconteceu, hoje eu entendo o porque de tudo isso. Nós passamos por tantas coisas na vida, e temos que aprender a lidar com cada uma dessas situações.

Confesso que ainda me sinto fraca, faz 3 anos que eu criei esse blog. É, pode não parecer, né. Mas, faz todo esse tempo. Eu decidi recomeçar do zero, apaguei todos os meus posts, todos os meus textos do passado. Muitos dirão que é loucura da minha parte, mas foi a forma que encontrei de começar a escrever uma nova história. Quem já me conhece, sabe da minha história, ou uma parte dela.

Quero provar para todas vocês, que eu, você, todos nós somos capazes de conseguir aquilo que queremos, basta acreditar nos seus sonhos e correr atrás deles. Por isso, jamais desista. Quando achar que essa história está velha demais, recomece do zero, comece a escrever uma nova história. Mas, não jogue fora a antiga, apenas deixe-a guardada, como um bom livro que você já leu e releu um milhão de vezes, mas que agora ficará ali guardado, pois ele faz parte de uma grande parte da sua vida.

Hoje começa uma nova história. Mas, lembre-se a cada dia que passa é uma nova folha em branco, por isso não desperdice essa chance, cada dia é dia de luta, dia após dia, se não deu certo hoje, não desista, continue tentando. Um dia você irá ler sua história e sentirá orgulho por ter sido forte e ter chegado aonde você quer chegar. Acredite em você, acredite nos seus sonhos. Recomece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário