Ela mudou.

04 abril 2013

É, você achou que isso nunca iria acontecer, né? Você achou que tinha o controle da situação, que as coisas iriam ser sempre da forma que você quisesse. Mas, você viu que não é bem assim. Eu te disse que isso iria acontecer, mas você não prestou atenção. As coisas mudam, quem não cuida, perde.
Sabe de uma coisa? É muito fácil dizer que ama, o difícil é demonstrar isso. Presta atenção, ela mudou! Sim, ela mudou, pra melhor.

Ela deixou de ser aquela garotinha ingênua. Ela cansou de esperar por algo que não iria acontecer. Ela cansou de chorar por alguém que não merecia. Ela cansou de sempre dar valor pra pessoa errada. Ela cresceu, amadureceu e aprendeu. Hoje ela já não pensa como antes, já não age como meses atrás. E você? É, você tá aí parado feito um idiota, achando que ela vai voltar. Mas, não se iluda, porque ela se foi. Você fez ela ir, pra sempre.

Chega um certo ponto, do qual cansa esperar, se iludir. Depois de tanto desprezo, depois de você ignorar tanto ela, chegou uma hora que ela não aguentou mais. Ela decidiu viver, ser feliz. Você já viu como ela está feliz agora? Pois é, vive dando risada com as amigas. Ela tá mais forte, mais determinada. Quando ela viu que acabou, ela chorou, sofreu, mas passou. Tudo passa nessa vida. Hoje ela se ama mais. Vive por aí arrumada e perfumada, mas não pra você. Hoje ela se arruma, coloca a melhor roupa, joga o cabelo pro lado, como só ela faz. Passa o seu lindo batom vermelho, o seu delineador, coisa que você nunca gostou. Mas, tem outras pessoas que gostam, e isso faz ela se sentir bem.

Enfim, ela acordou pra vida. Seguiu em frente com um belo sorriso no rosto. Depois de tanto errar, ela acertou. Depois de tantas lágrimas perdidas, ela sorriu. O seu jardim floresceu, a tempestade passou. Ela começou a enxergar a vida de uma nova forma, uma forma mais alegre, viva.

Você lembra como ela gostava de olhar as estrelas? Pois é, hoje a estrela é ela. O seu brilho é o ser amor próprio, sua felicidade, sua determinação. Ela decidiu correr atrás dos sonhos que ela tanto te falava e você não se importava. Lembra também, como ela ama escrever? Pois é, hoje em dia ela escreve textos do qual você não faz mais parte. Pelo menos, não como o protagonista da história. Sabe de uma coisa? Ela se libertou, ela abriu as janelas do coração, jogou fora todos aqueles sentimentos ruins, todas aquelas frustrações. Ela só quer ser feliz, só que, dessa vez, sem você.

Um comentário:

  1. Eu mudei sim, deixei de ser tão iludida, mas ainda não consegui fazer meu sentimento mudar. De certa forma eu ainda sofro... mas sei que vai passar, afinal como você disse, tudo passa, certo?
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir