A chave do seu coração.

21 maio 2013

Sabe quando o tempo para? É como se tudo ao redor não tivesse importância naquele momento. Em apenas alguns segundos tudo muda. Dê repente, a tempestade para, e, o arco-íris aparece. As flores nascem, e o sol nunca esteve tão radiante. É como se tudo se transformasse naquele seu mundo, como se fosse mais um sonho que você sempre teve nas noites frias. Mas, eu te conheço, não é qualquer um que tem esse poder de transformar o seu mundo cinza em um mundo de cores, não é mesmo? Pois é! Naquele mesmo segundo, alguma coisa mudou dentro de você, algo diferente, porém era algo que te fazia muito bem. 
Eu e você sabemos que a beleza encanta, ela desperta muitos sentimentos, entretanto, sabemos que não é só a beleza que encanta. O que mais encanta é aquele jeito diferente de ser, aquilo te chamou atenção, não é mesmo? Dê repente aparece na sua vida alguém que possuía todas as qualidades que você sempre sonhou. Alguém que te desperta uma grande admiração, e que te traz uma paz. 
A beleza atraí e encanta muitas pessoas, mas, o que mais encanta te encanta é a forma da qual a pessoa agi, a forma da qual a pessoa é, ou seja, o seu caráter. O mais incrível, é que, ele possuía todas essas características que te encantava, não é mesmo? Era tudo tão perfeito, tão incrível. 
É tão lindo, né? Quando dois olhares se cruzam diante a uma multidão, é como se ambos pudessem decifrar em segundos toda uma vida. Então, você se encanta cada vez mais e vai embora, logo depois, se tranca em seu quarto, liga o som no máximo e deita. Enquanto está ouvindo cada música, tenta entender o que aconteceu e o que está acontecendo dentro de você. Mas, é tão difícil, né? Entender o que se sente, não é nada fácil entrar em um acordo com o coração e com a cabeça, ambos querem coisas diferentes. Por um lado você se sente toda feliz e com esperanças, por outro você se sente uma idiota por estar talvez, se iludindo. E qual lado escutar? Qual dos dois tem peso maior na sua vida? Qual dos lados te leva ao caminho da felicidade? Qual deles escolher? Lutar ou desistir? Talvez, desistir. Assim, você não corre perigo de se apaixonar, não é mesmo? Lembra da última vez? Lembra que você jurou que jamais iria entregar a chave do seu coração novamente? Então, você decidi deixar as coisas acontecerem. De acordo com aquele ditado "O que for pra ser, será", e você continua seguindo em frente deixando o tempo decidir o que é melhor pra você. Mas, sonhar não faz mal a ninguém, né? Em seu pequeno mundo de sonhos, aquele que você construiu por todos esses anos, nesse mundo você pode fazer o que o seu coração quer, sem medo, sem dor, sem nada. Então, o que por enquanto você não pode realizar, você vive em seus sonhos mais profundos. Só não esqueça de lutar pela sua felicidade, só não se esqueça que você sempre terá a chave do seu coração, por mais que você dê a qualquer pessoa o acesso ao seu coração, a chave sempre estará com você, você sempre terá o comando, não permita a entrada de pessoas erradas, pense bem, você sempre terá você apesar de tudo. Mesmo que aconteça qualquer coisa, mesmo que seus amores não durem uma vida inteira, que durem apenas alguns meses, apesar disso, você sempre terá você, e lembre-se, a chave do seu coração está com você, só depende da sua permissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário