Goodbye.

15 julho 2013

Prometi que aquela seria a ultima vez que tentaria fazer você entender. Após a nossa ultima conversa no domingo passado, decidi não correr mais atrás, decidi não implorar mais a sua atenção, decidi não mendigar o seu amor. Quando fui conversar contigo, te fiz algumas perguntas, das quais eu já sabia a resposta, porém precisava ouvir aquilo de você, por mais que eu acabasse me magoando. Enfim, você disse, e como eu esperava, a resposta foi justamente aquela que, eu não queria ouvir. Então, eu decidi seguir em frente. Tomei uma dose de amor próprio e de orgulho, para poder assim, reconstruir a minha vida. Uma semana já passou, não falei mais com você, não te encontrei mais, então, parece que é isso mesmo. Cada um com a sua vida, cada um no seu canto. Talvez, tenha sido melhor assim. Assim como um amigo meu me disse, nada de voltar para o meu fantástico mundo de ilusões, pois a vida é feita de escolhas, e você fez a sua escolha, então agora é só seguir em frente. As vezes passamos tempo demais procurando amor em pessoas que não irá nos corresponder, enquanto existem outras que podem nos fazer feliz. Então, pode ter certeza que, da mesma forma que você seguiu com a sua vida, eu vou seguir com a minha. Quem sabe até, não encontro alguém que goste de mim e que saiba valorizar isso, ou melhor, alguém que sinta algo por mim. Sinceramente? Desejo a você toda a felicidade. Sabe aquela garota que todos falaram para mim? Se você realmente gostar dela, espero que vocês deem certo, de verdade. Da mesma forma, que eu vou encontrar alguém. Sei que você não vai se arrepender da sua escolha, mas mesmo se um dia você se arrepender, será tarde, pois esse é o meu "adeus", pois se um dia se arrepender, verá que as coisas mudaram, e que, existe outro em seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário