Meu melhor amigo, meu grande amor.

11 novembro 2013

Faz tanto tempo que não escrevo, né? Parece que a inspiração resolveu me deixar, fazendo assim com que as palavras se perdessem na minha cabeça, sendo assim, escrever não é tão fácil como antes era. Mas, hoje resolvi escrever um pequeno texto, onde o personagem principal é novamente: você.
É incrível como eu achei que tinha te superado, até achei que havia gostado de outro garoto, mas acho que novamente me confundi. Esse tempo todo era você e mais ninguém. Pensei que havia esquecido e que havia amado outro alguém que também não soube me valorizar. Você mesmo sabe de quem estou falando, pois eu te contei sobre ele. Que irônica essa vida, né?
A garota se apaixonou pelo melhor amigo (...)
Sinceramente? Eu não queria voltar a te amar, pois para mim eu já havia superado, e isso é o que você também pensa. Você sempre deixou muito claro que não haveria nada entre nós e que você gosta e sempre vai gostar de mim como amiga. Está bem, eu sei de tudo isso, mas que culpa eu tenho de voltar a te amar? Talvez, eu tenha culpa sim, por me deixar levar. Que droga, coração!
Todos os nossos beijos significaram muito para mim, todos aqueles momentos, todas aquelas conversas me faziam bem. Mas, só agora me dei conta de que eu não estava ficando contigo apenas porque você era meu amigo, mas sim porque é você quem eu realmente amo. Entretanto, infelizmente, você não sente a mesma coisa. Para você todos aqueles beijos e todos aqueles momentos foram apenas dois amigos curtindo o momento, né? Dói muito saber de tudo isso. Mas, eu tenho que me conformar, tenho aceitar, não é mesmo?
Hoje quando você foi fazer aquele vestibular fiquei tão nervosa, torcendo e orando para você passar, porque para mim o que realmente importa é a sua felicidade, e eu sei que passar naquele vestibular é o seu maior sonho no momento. Tudo o que fiz foi por amor. Porque o amor é isso, é cuidar, é dar sem esperar nada em troca. Isso tudo é tão complicado para mim, mas prometo que esse texto jamais chegará a você. Não quero te preocupar com os meus sentimentos, pois não quero te perder. Não suportaria ver você se distanciar de mim por causa desse sentimento, sei que se fizesse isso seria para não me magoar mais, mas mesmo assim, eu não aguentaria.
Aqui estou eu novamente de madrugada escrevendo mais um texto de amor não correspondido, onde os personagens principais são: você e eu. Mas, nessa história o príncipe não se apaixona pela princesa.
Eu nunca imaginei que iria tão longe por alguém, nunca imaginei que me entregaria de corpo e alma a um sentimento. Mas, o amor faz isso mesmo. Sabe, sinto tanto ciumes quando te vejo abraçando outras garotas, quando vejo elas comentando suas fotos, curtindo, etc. Dói quando você fala de outras garotas. Mas, tenho que me conter, não posso demonstrar o quanto isso machuca. Eu só quero te ver feliz, porque apesar de tudo, você já me fez muito feliz. Aqueles momentos para mim significaram muito, mas sei que pra você não foi assim. Mas, enfim, não importa. Sei que deveria estar dormindo agora, mas não tem como dormir se você não sai da minha cabeça. Se eu não escrevesse esse texto, acho que não iria conseguir parar de pensar.
É meu amor, somos tão diferentes, temos tantos pensamentos diferentes. Mas, ser sua amiga já basta, pelo menos ainda tenho você por perto. Sei que talvez, ano que vem eu não irei mais lhe ver, pois tenho certeza que você irá passar nesse vestibular, e vou ver você ir embora para outra cidade. Mesmo assim, fico feliz por você, e irei guardar cada momento que passamos dentro do meu coração. Se algum dia você se esquecer de mim, eu ainda terei as lembranças que sempre farão lembrar de você.
Como eu queria que as coisas fossem fáceis, assim eu poderia estar ao seu lado. Mas, não é assim, tenho que encarar a realidade. Sabe, quando a gente ama de verdade, tudo o que a gente realmente quer é ver a pessoa que amamos feliz, não importa se isso nos inclui ou não da vida dela. Você é o meu sonho mais lindo, você é a melodia mais doce da minha vida, a letra mais perfeita.
Meu melhor amigo, o meu grande amor. Um sentimento tão lindo, que ficará escondido nesse texto, sem que ninguém saiba, muito menos você. Ficará aqui guardado em meu blog, meu diário. Guardado para sempre. Você nunca saberá o que eu realmente sinto por você, sempre achará que meu amor por você foi e sempre será de amigo. Então é isso. O fim.

Um comentário:

  1. Amoo mt seu blog , vc se espresa em cada palavra ja me ajudo muito . Nao so uma amg sua nem te conheço pra falar nada , mas acho qe vc ta perdendo uma chance , vc poderia ser feliz se ele vai embora nao deixei de dizer um te amo , vc nao sabe oque se passa realmente no coraçao dele se arrependa do qe vc nao fez nunka do qe vc ja fez .

    ResponderExcluir