Goodbye my love.

23 março 2014

"Eu prometi para mim mesma que não iria voltar atrás. Você me conhece, você conhece meu ponto fraco, você sabe o que o sinto por você. Mas, não pretendo quebrar minha promessa. Não dessa vez.
Após aquele dia em que nos despedimos, peguei todas as suas palavras e guardei para mim, juntei todos os pedaços do meu coração e fui embora. Quando virei as costas para você, eu decidi que já não iria mais voltar. E assim foi, dias e semanas se passaram, e tudo está mudando, tudo está se ajeitando.
Não vou mentir para você. Eu ainda te amo. Eu ainda amo tudo em você, ainda dói lhe ver todos os dias, e sim, eu sinto a sua falta. Mas, meu amor, eu não nasci para mendigar amor. Não acho isso certo. Eu acredito que o amor deve ser dado por vontade própria, acredito que ninguém deve implorar por atenção, carinho e amor.
Você me conhece, sabe o quanto sou orgulhosa. Mas, com você tudo era diferente. Você me chamava de "sua" e eu lhe perdoava. Quantas vezes lhe dei chances, quantas vezes eu quis te fazer feliz. Mas, o meu amor não era suficiente para você. Não era, não é, e nunca vai ser suficiente para você.
Escute-me pela ultima vez, eu não estou lhe culpando. Acredito que a maior culpada foi eu mesma, por entregar-me a ti, por entregar meu coração em uma bandeja para você. Isso não se faz. Mas, por amor, entreguei meus sentimentos a você. Você não tem culpa por não me amar e não me querer. Só não deveria ter brincado com meu coração, e nem deveria ter aproveitado da minha fraqueza. Mas, tudo bem, já foi, já passou.
Sinto que precisava dizer tudo aquilo que sinto, para poder me livrar de todas essas mágoas que guardei dentro de mim. Para assim, superar tudo o que passei, e poder recomeçar.
Não adianta passar o resto da vida se lamentando por algo que aconteceu. A vida é curta demais para guardar mágoas de alguém. É preciso perdoar para se sentir livre e bem consigo mesma. E eu estou deixando tudo isso para trás. Estou virando essa página. Ou melhor, estou colocando um ponto final na nossa "história". Vou começar a escrever uma nova história, da qual você até poderá fazer parte, mas dessa vez, não terá o mesmo papel na minha vida. Não será mais o protagonista da minha história. Sinto muito, mas estou mudando a ordem das prioridades na minha vida.
Quer saber? Eu tenho me sentido muito bem nesses últimos dias, pois tenho descobrido quem eu sou de verdade. Estou me redescobrindo, estou descobrindo uma nova Letícia. Estou aprendendo muito, tenho me divertido, estou descobrindo o que realmente me faz feliz e o que eu quero para a minha vida. Estou disposta a trilhar um novo caminho e escrever uma história da qual eu possa algum dia ler e me orgulhar.
Não vou ter mais medo de ser feliz. Não vou ter mais medo de ser quem eu realmente sou. Não vou mais me esconder atrás de máscaras para não demonstrar o que sinto. Não vou mais ficar calada quando eu quiser falar. Vou viver sem medo de errar e sem medo de viver. Eu quero poder acordar todos os dias e agradecer a Deus pela vida maravilhosa da qual eu tenho. Quero poder me orgulhar daquilo que faço.
Estou mudando tantas coisas na minha vida que você nem imagina. Talvez algum dia você me olhe e se pergunte: quem é esta mulher? Pois, já não irá mais me reconhecer. Com o passar do tempo a gente muda, a gente cresce, a gente amadurece.
Quantas vezes eu disse nunca mais e depois fiz tudo de novo. Quantas vezes eu falei que não iria suportar e suportei. Quantas vezes eu achei que não iria esquecer, mas esqueci. Quantas vezes eu pensei que não iria perdoar e perdoei. Assim é a vida. Com o tempo tudo se ajeita, tudo se transforma. Só não podemos ficar paradas vendo o tempo passar sem fazer nada. Temos que correr atrás daquilo que queremos. Se não, nada irá acontecer.
Hoje eu me sinto mais forte e mais feliz. Sinto que logo poderei olhar para você sem dor, sem me lembrar. Sinto que poderei superar tudo e seguir em frente. Porque assim é a vida, feliz ou triste, temos sempre que seguir em frente. Quem sabe um dia poderemos voltar a sermos amigos como antes. Ou melhor, como antes não, poderemos ser amigos, sem todo esse sentimento que nos atrapalhou.
Eu desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, e que algum dia, possa encontrar alguém que te transforme, que faça com que você seja feliz. Alguém que não irá precisar dizer "eu te amo", mas que você irá perceber e mudar. Quando alguém nos faz feliz, quando alguém nos traz paz, a gente muda, mas muda pra melhor. Desejo que você tenha quem amar e que assim siga o seu caminho. Não sinto mais mágoas, tudo já passou.
Essa é ultima vez que escrevo a você. Portanto, adeus meu amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário