Livro: Liberte meu Coração

22 março 2014


Título: Liberte Meu Coração
Autora: Sua Alteza Real Amélia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo (com ajuda de Meg Cabot)
Ano: 2011
Gênero: Romance histórico
Editora: Galera

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quanto tempo que não posto no blog, não é mesmo? Acho que vocês até me abandonaram pela falta de conteúdo do blog. Mas, parei de postar por problemas pessoais. Infelizmente foram vários os fatores que me fizeram dar esse "tempo" ao blog. Mas, agora pretendo aos poucos, voltar a postar aqui no blog. Me sinto preparada para voltar a escrever para vocês. Enfim, vamos ao post de hoje:

Hoje trouxe para vocês a dica de um livro que eu comecei a ler esse final de semana. O livro é muito interessante e vale a pena ler. Comecei hoje (sábado, 22 de março de 2014) e já li umas 50 páginas. Não vou ficar aqui contando do que o livro se trata, só posso garantir a vocês que eu estou amando e que vale a pena conferir. Fica a dica amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário