É hora de voltar.

26 julho 2014

Faz tanto tempo que não posto aqui no blog, faz tanto tempo que deixei de escrever e fazer aquilo que gosto. Faz tanto tempo que me sinto perdida e sem saber quem realmente sou. É, crescer não é uma tarefa fácil. Quando eramos crianças tudo parecia muito mais simples, mas quando você cresce o mundo que você acreditava existir, existe apenas na sua imaginação de criança. Criei esse blog em 2010, cujo o nome era Coisas de Menina, na época eu era tão empolgada com o blog. Era muito nova, e foram muitas postagens toscas que me trouxeram até aqui. E hoje, depois de 4 anos, não me reconheço mais. Deixei tudo aquilo que me fazia feliz, talvez pela opinião dos outros. Muitas pessoas criticam o uso de blogs. Mas, eu acho que se fossemos ouvir todas as opiniões negativas das pessoas, não iriamos viver, certo? Portanto, decidi descobrir quem eu realmente sou e quero ser. Sinto muita falta de interagir com as minhas antigas leitoras que por sinal, não sei se me acompanham ainda, pois, o blog ficou totalmente desamparado. Sinto falta de fazer tudo aquilo que fazia há alguns anos. Escrever sempre fez parte de mim, da minha história, pois foi a única maneira com a qual encontrei de me expressar e de me livrar de certos sentimentos. Antigamente eu era muito mais tímida do que sou hoje. A escrita me ajudou em muitas fases da minha vida. Portanto, gostaria de voltar, mas dessa vez pra ficar. Não estou querendo que meu blog faça sucesso e que eu possa ganhar dinheiro com isso. Mas, gosto de mexer nele como se fosse um diário onde eu posso compartilhar com poucas pessoas o que eu sinto e talvez assim, ajudar alguma delas. Portanto, não me importa se o blog está vazio, sem leitoras. Talvez, um dia ele volte a ser como antigamente, como já foi um dia, ou talvez não. Mas, ele me acompanhou em todos esses anos, e acho que tenho a obrigação de continuar com ele, pelo menos, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário