Maite Perroni - Texto e Música.

28 julho 2014


Alguns devem saber o quanto eu sou fã dela. Outros talvez, nem a conheça. Ela é Maite Perroni, atriz, cantora. Atualmente está atuando em uma telenovela no méxico, cujo o nome é "La Gata" Lançou seu álbum Eclipse de Luna. Enfim, para que conheçam melhor ela. Continue lendo.

Texto retirado de uma entrevista dela:
"Acredito que a vida está cheia de "brancos" e "pretos". Ou é assim como vemos, mas acho que o ponto é encontrar o equilíbrio entre os dois. Há momentos muito bons, há momentos muito ruins. Há momentos em que você está forte, há momentos em que você não sabe de onde se segurar. Mas, o que eu mais amo, é que a gente tem em nossas mãos a oportunidade de ser nós mesmos. Que nos momentos mais difíceis, você se dá conta que da pessoa que você realmente tem e da pessoa que você tem que aprender é de você mesmo. E isso você consegue obviamente, confiando no que você quer ser e no que você realmente é, sem importar com o que acontece ao seu redor. Mesmo que as vezes seja muito difícil, mas você tem que seguir em frente com interesses e muita força. E é isso que eu gostaria de dizer as pessoas, que o único que eu posso dizer, ou o último que eu posso dizer é que nunca deixem de acreditar em vocês mesmos, que nunca percam a vontade de ser quem vocês realmente são. E que a liberdade é o mais importante, que o auto-engano é uma traição a si mesmo, não dá pra viver assim. Tem que ter força e vontade para ser você, e seguir em frente. Eu acredito que seja o mais lindo da vida, a oportunidade que temos de vivê-la a cada dia e senti-la com tudo o que somos, e de estar vivos, este é o melhor presente. E o que eu odeio? Tanto assim como odiar, não encontro algo, porque acho que quando você odeia, você está mal consigo mesmo. Porque quando você odeia, então você realmente não está valorizando o que há em frente. E isso, eu digo seriamente, apesar dos momentos mais difíceis, você nunca pode odiar, porque odiar é não amar nem você mesmo. Se não, ao contrário, nos momentos mais difíceis, se agarre e se ame com tudo, para que você possa seguir em frente e ficar bem." 

Alguns Vídeo Clips:

Nenhum comentário:

Postar um comentário