Quando você não sabe mais o que fazer.

01 agosto 2014


Quem me conhece diz que eu sou dramática, muitos acabam usando meus pontos fracos para poderem me fazer mal. Mas, quem realmente sabe como sou, quem realmente conhece a minha história sabe e talvez, consegue até compreender meus medos, meus fantasmas e minhas angústias. É incrível a necessidade de algumas pessoas em machucar as outras, seja com palavras ou com atitudes. Será que para serem felizes eles precisam ver dor nas outras pessoas? Eu sinceramente não queria ser assim.

O que fazer quando se tem sonhos difíceis de serem realizados? Quando você quer muito alguma coisa e acaba se iludindo e achando que dessa vez, tudo vai dar certo, mas não, nada acaba dando certo. Os problemas vem como uma onda forte em pleno mar calmo. E de repente destrói todas as suas esperanças. O que fazer quando se está tentando ser feliz e realizar seus sonhos e objetivos. Mas, a vida consiste em conspirar contra seus desejos, contra suas ilusões, suas expectativas.

Acredito em Deus, sou uma pessoa religiosa. Minha família inteira é. Mas, a vida parece desmoronar em cima de você em momentos que tudo parece estar bem, em momentos que tudo parece estar dando certo. E então, tudo se torna cinza, todos os seus planos se destroem. E você? Você se sente derrotada. Aquela onda de problemas te leva, faz você se afogar em tristeza e dor. E é tudo de uma vez. Os problemas se acumulam e caem sobre você com uma intensidade tão grande. Sinceramente, não sei o que fazer. Mais uma vez, sou eu, e minhas tribulações, meus problemas. E a angústia só cresce. E o coração parece ficar cada vez mais frio. E o que fazer? Esperar? Dizem que o tempo é a chave para todos os problemas. Dizem que o tempo cura. Mas, de quanto tempo é preciso para tudo isso? Acho que ninguém sabe.

Um comentário: