Deixa disso.

05 maio 2015

Querida garota, ouvi dizer que você anda triste e desanimada. Mas, quando ouvi não acreditei. Logo você se sentir assim? Você que é tão forte e segura de si mesma? Você nunca ligou para o que as pessoas diziam por aí do seu cabelo e da sua roupa, aliais, você até sorria quando alguém te criticava. Me diz garota, o que foi que aconteceu com você?
Querida, você é tão bonita, olhe-se no espelho. Você nunca gostou de seguir os padrões de beleza da sociedade e nem se importava com isso. Você sempre gostou daquela calça jeans velha e daquela sua blusa de moletom. Andava por aí dizendo que não se importava com futilidades. Mas, de repente, você resolveu se isolar de todos, e se trancar em um quarto. Por quê, querida?
Não importa se você conheceu alguém, e esse alguém não te aceitou do jeito que você é. Você não tem que mudar para agradar ninguém, pois quem realmente gostar de você, te aceitará como você é. Não se desespere. O amor não é egoísta. Quem ama, se doa de corpo e alma, e aceita a pessoa como ela é. Quem te fez pensar que você não tem valor? Homem nenhum pode machucar seu coração, menina. Se um dia você acordar com vontade de mudar, mude por si mesma, mas não contra a sua vontade. Acredite em mim, você é linda, e tem todas as qualidades que uma pessoa deve ter. Não são uns quilinhos a mais que vai fazer você desistir de viver. Valorize-se como mulher. Seja auto-confiante. Seja uma mulher que homem nenhum pode machucar. Seja valente. Seja você, menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário