Carta de agradecimento.

25 junho 2015

Querida Vida,
Gostaria de dizer-lhe que apesar de todos os obstáculos que as colocado em minha vida, sigo aqui. Quantas vezes pensei em desistir de viver. Quantas decepções. Entretanto, algo sempre me fazia refletir e seguir adiante. Com o tempo, percebi, que não adianta querer fugir ou se esconder dos problemas. Não adianta abaixar a cabeça e se apavorar diante de uma situação difícil. É preciso ter coragem para erguer a cabeça e enfrentar. Quem diria que um dia aquela menina frágil iria ter valor para enfrentar de frente seus problemas. Mas, ela teve.
Quero lhe agradecer por haver colocado todas essas barreiras em meu caminho, pois me ajudou a crescer. Cai muitas vezes, mas com isso aprendi a levantar. Descobri que a vida não é feita só de momentos felizes, e, que podemos tirar algo de bom em cada situação ruim que acontecer. Cada momento difícil e doloroso nos faz forte. Prefiro perder uma batalha e haver tentado do que não ter feito nada.
Por conseguinte, quero lhe dizer que foi muito bom viver até aqui. E claro, será melhor ainda enfrentar o que há de vir. Prometo que seguirei de cabeça erguida, e que saberei seguir em frente. Você me ensinou que é preciso passar por muitas coisas antes de conseguir algo. Serei valente, seguirei meu caminho. Levantarei quantas vezes for necessário. E assim viverei. Passarei meus dias lutando por meus sonhos, sem deixar meus princípios de lado. E assim, serei feliz, da minha maneira, mas serei. Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário