Wishlist do mês de Julho.

26 junho 2015


Olá bonitas, tudo bem? Vou começar um quadro novo no blog, que é minha wishlist, ou seja são produtos que eu quero muito comprar ou ganhar. E assim falo um pouco de cada um para vocês. Todo final de mês irei postar uma wishlist de coisas que quero conseguir comprar no mês seguinte, e outras que eu realmente quero, entretanto não sei quando irei comprar. Então vamos lá! <3


1º - Conjunto Amis - Natura
Amores vocês já viram esse lançamento da Natura? Eu achei super fofo! A embalagem é tão lindinha e ainda dá pra encaixar os balms um encima do outro. Legal né? O conjunto é um desadorante colônia de 60ml + um balm labial 5g. E dá também pra comprar os balms separados. Que demais né!? Eu suuper quero experimentar!

2º - Hidratante Corporal Cereja e Avelã - Natura
Ainda da Natura estou querendo experimentar esse hidratante cujo o cheiro é uma delícia. Experimentei ele na cada de uma amiga e ele é muito bom. Deixa a pele com uma sensação hidratada e tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so! 

2º Quadro de Recados Fala Aí - Uatt
Amores olha que perfeito esse quadro de recados da Uatt! Quero comprar pra deixar no meu quarto já que sempre esqueço das coisas. Deixar tudo anotado fica muito mais fácil!

Bom meninas por hoje é só! Minha wishlist tá curtinha porque tô querendo economizar daqui pra frente! hahaha <3
Logo vou gravar o vídeo de favoritos do mês de Junho. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário