Liberte-se

21 janeiro 2017

Querida garota,
Esse texto dedico a você. Dedico a todas as vezes que você chorou escondida sozinha. Dedico a todos os nós na garganta que se formaram quando você guardou o que sentia. Dedico a todas as noites em claro pensando no que fazer. Dedico a todas as vezes que você pensou em desistir, mas não desistiu. 
Você é mais forte do que imagina, sabia? Não é fácil passar por tantos problemas e ter que seguir em frente. Mas, algo está errado com você! Você perdeu aquela alegria, você já não sorri mais, você já não canta mais, não dança, não escreve. Você deixou de fazer tudo aquilo que você sempre gostou. Tudo isso por quê? Você deixou sua essência de lado. Não vale a pena desperdiçar sua vida por pessoas, por problemas. Cade aquela garotinha que tinha um milhão de sonhos quando criança? 
Você vale muito mais do que todas essas lágrimas! Abre o seu coração, põe pra fora tudo aquilo que ficou engasgado na garganta. Se livra de todos aqueles sentimentos ruins. Se liberta de toda essa tristeza, de toda essa angústia. Abre seu coração e deixa tudo o que for ruim ir embora. Abre as janelas dessa casa, deixa a luz entrar, deixa o cheiro das flores invadir o seu mundo. Esquece tudo aquilo que te faz mal. Respira fundo e deixa pra trás aquela vida triste. Se olhe no espelho e encontre a verdadeira essência que existe dentro de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário