Nostalgia.


Como o tempo passa depressa, né? Ainda me lembro daquela menina de 2010 que criou esse blog com o nome "Superar", pois passava por crises da pré-adolescência e acreditava que sofrimento era ter um amor platônico. Me lembro bem dos dias em que passava escutando Fake Number, Hori, Restart, Hevo 84. Lembra dessa época em que era tudo colorido? Naquela época eu acreditava que era a pior fase da minha vida, pois me sentia insegura. Eu achava que todas as garotas do colégio eram mais bonitas que eu, e apesar de ter amigas, me sentia excluída.
Como eu amava escrever! Podia passar horas e horas sentada na frente do computador escrevendo nesse blog. Lembra daquela era em que existia MSN? Era uma emoção tão forte cada vez que aquela janelinha subia no canto do computador. Meu Deus! E as comunidades no Orkut? Lembro que nessa época comecei a gostar de edição de imagens, fazia cada uma, que hoje se fossemos olhar, seria um desastre, mas naquela época era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Lembro da primeira vez que mudei de escola, estava na 6ª série. Naquele momento queria morrer, pois todos me olhavam com cara de deboche, e todas as garotas do colégio riam de mim. O tempo foi passando e fiz amizades, das quais hoje eu sinto muita falta. Ah, e o primeiro amor, esse a gente nunca esquece. As meninas da minha idade eram todas mais avançadas, e eu, claro sempre tímida. Lembro que no dia em que dei meu primeiro beijo, quase morri de tanto medo.
Minha vida nunca foi muito fácil em questão familiar, desde pequena, passei por coisas das quais daria tudo para não ter vivido. A separação dos meus pais foi algo que me doeu muito.
Mas, sabe de uma coisa? Se eu tivesse uma chance de voltar atrás, eu aproveitaria muito mais essa fase. Porque hoje, nesse exato momento, sinto uma falta desse tempo. Tempo ao qual eu não tinha "problemas" graves. Tempo que eu era feliz e não sabia. A gente só da valor nas coisas quando elas passam e por isso, muitas vezes não aproveitamos a vida da forma que deveríamos.
Hoje estou a 1 semana de completar meus 21 anos. Isso mesmo! 9 anos se passaram desde o começo desse texto, e muita coisa mudou. Hoje passo por um problema de saúde que tira as minhas vontades de continuar vivendo. Já são 4 anos na luta contra essa enfermidade. É tão difícil ter que lidar com a dor todos os dias, é tão difícil aprender a conviver com um dragão dentro de você. Hoje me sinto mais sozinha do que anos atrás. Não tenho amigos com quem eu possa desabafar, me divertir. Graças a Deus tenho a minha família que é a razão pela qual eu acordo todas as manhãs.
Sabe aquela frase da musica Era uma vez: "É que a gente quer crescer, e quando cresce quer voltar do início?" Ela é verdadeira. Por isso não queira crescer tão depressa. Aproveite cada momento da sua vida como se fosse o último.

You May Also Like

0 Comentários