Despedida.

De uns meses pra cá eu ando meio perdida, sabe? Minha vida estava calma, tudo parecia no seu devido lugar, mas agora tudo encontra-se de pernas para o ar. Não imaginava que depois de tantos anos me sentiria quebrada novamente. Nunca pensei que sentiria um sentimento que me deixasse tão vulnerável. 

Existe algum sentido para tudo o que estou vivendo? Será que os nossos caminhos precisavam mesmo se cruzar? Em qual momento eu deixei você entrar na minha vida dessa forma? A vida as vezes gosta de brincar com os nossos sentimentos. Qual o propósito de me apaixonar por você sabendo que nunca poderemos ficar juntos? 

Você me tirou o chão, me fez sentir coisas que eu achei que jamais sentiria. É incrível o poder que você tem de mexer comigo com um simples olhar. Sabe aquele clichê adolescente? Aquele frio na barriga, aquela sensação de não saber o que fazer quando a pessoa tá perto? Pois é, você me deixa assim. 

Eu preciso te esquecer urgentemente, pois não consigo mais lidar com essa situação. Sei que de qualquer forma vou me machucar ainda mais. Eu tenho uma vida com outra pessoa. Não posso simplesmente desfazer tudo o que construí nesses anos de relacionamento. Você também tem alguém na sua vida. O que podemos fazer? 

Gostaria de ter um botão que desligasse meus sentimentos. Mas, não tenho. Ver você com ela dói tanto. Eu sei que não devo sentir, mas é inevitável. Não posso mais me sentir assim, isso tá tirando a minha paz. Já não consigo me concentrar, tudo o que eu faço é pensar em você. 

É por esse motivo que essa é minha carta de despedida. Hoje, faço uma promessa para mim. Não sei como, mas vou te esquecer. Aos poucos vou ir tirando você da minha vida. Não vai ser fácil, mas eu preciso fazer isso por nós. Eu quero que você seja muito feliz e construa uma vida incrível. Você merece.

You May Also Like

0 Comentários